Olá, 
eu sou Matheus.
Carregar um sobrenome tão forte me leva ao questionamento: é possível produzir ideias que se comunicam tão fortemente quanto o desejo da nossa existência? Elaborando significados e estimulando percepções além do óbvio, criar é a contínua formação daquilo que  comove, que é sólido, que é robusto.
Estudar como as formas e cores transmitem sensações e dão sentido a existência é magnífico. Resolver problemas utilizando a criatividade é uma experiência que eu amo viver todos os dias e há mais de seis anos tenho atuado como designer gráfico no mercado.
Meu objetivo é, muito além de criar, proporcionar altivez a cada projeto, construindo uma marca única que se destaque no mercado.

o que eu
faço.
- Identidade Visual 
- Materiais Publicitários
- Artworks para Redes Sociais

ENTENDA
O PROCESSO.
O desenvolvimento é dividido basicamente em 3 estágios: briefing, criação e apresentação.
Briefing
Nessa etapa eu recolho informações sobre a empresa, tendo como foco 3 pontos principais:
1. quem essa marca é;
2. para quem está sendo feita;
3. onde será vista.
Criação
Aqui é onde a mágica acontece. É a etapa onde eu vou transformar informações em elementos visuais. Vou criar rascunhos, escolher a tipografia ideal, as cores, elementos gráficos e fazer inúmeros testes com aplicações. 
Apresentação
Eu apresento o projeto pronto, cuidando de todos os detalhes para que todos os elementos sejam apresentados com o mesmo carinho com que foram criados. Eu vou explicar em detalhes o motivo por trás de cada decisão do projeto.